quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Hori, Justin Bieber ou Restart?




Essas bandinhas de hoje em dia não estão com nada! Hori e Restart. ambos coloridos com cabelinhos emos. Na verdade, a maioria das pessoas nem sabe qual é o nome da banda do Fiuk, pois a Tv centraliza somente nele! Por que? Porque ele é um "atorzinho" da malhação e filho do Fabio Junior. E ainda o filme Eclipse tem uma música dele na trilha sonora. O filme já é chato, agora então, piorou de vez ¬¬
Restart eu até que gosto, as letras são legais e eles são divertidos. Acho que nas músicas deles, eu me identifico muito haha que emo. Na "Te levo comigo" eu me identifico mesmo é na parte "Eu vou te esperar aonde quer que vá ♫" porque tem muito haver com a minha vida. Bom, saindo do momento emo, eu não sou fanática pelo Restart, que vai no show com skinning laranja, fica estérica quando vê o Pe lanza e o Pe lu, chora quando eles fazem coraçãozinho e cantam "Te levo comigo" em uma versão acústica. Eu só curto as músicas mesmo ;D
Agora o Justin Bieber eu amo mee
esmo! haha, tipo, eu adoro as letras dele e os clipes. Tá, eu tiro uma palha as vezes da voz dele, que agora tá mudando e talz, mas eu amo ele haha ♥
Mas, eu não sou o tipo de fã que fica falando "Tira o olho, ele é meu e de mais ninguém!" é ridículo quando alguém fala isso, ou fica chorando porque ele tá com namorada, ou alguma coisa assim, dá vontade de dar um tapa na cara da pessoa que faz isso e dizer: "Te ligaa, ele nem sabe que
a você existe ¬¬"
Por isso, entre todos, eu prefiro o Bieber!
Só espero que ele não comece a usar skinning rosa, senão será o fim!
Fui ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário