sábado, 25 de setembro de 2010

oi, essa sou eu *-*


ooi, meu nome é Milena Fernandes, tenho 15 anos e sou mais uma garota normal que tem um blog -q
Na verdade não sei porque criei isso, mas vou tentar ser legal haha!
Bom, vou falar um pouco sobre mim:
Eu moro em Joinville Santa Catarina, a terceira cidade que mais chove no MUNDO!Dá pra perceber que chove pra caramba aqui, acho que 80% do ano haha!Mas, é uma cidade com muitos pontos turísticos e o que é melhor: shoppings maravilhosos haha *-*

Eu moro com meus pais e 2 cachorros, o Micky e a Teka que são os meus amores *o*
Estudo na Escola Técnica Tupy de manhã e lá encontro pessoas muito legais, além daqueles
professores chatos! -q
Quase todo final de semana eu vou pra praia de Barra
Velha com meus pais ou fico na casa da minha avó! Minha
melhor amiga Mayara é vizinha dela ;D
Na praia, eu vou pra casa do meu tio e fico no notebook da minha tia! Ou saio com alguns amigos meus que moram lá, ou são de Joinville mesmo!
Agora, Rapidinhas:
  • Namora? Não, mas já namorei 1 ano e 4 meses!
  • Melhor amiga? Mayara Silveira!
  • Melhor amigo? Bruno Eduardo!
  • Atriz? Jennifer Aniston!
  • Ator? Chris Rock!
  • Banda Internacional? Green Day
  • Banda Nacional? Restart
  • Música Preferida? Holiday - Green Day
  • Programa de Tv? CSI e Todo mundo odeia o Chris!
  • Filme? Morte no Funeral!
  • Livro? Não leio muito kk, mas gostei de "A cidade do Sol"
Bom, é isso!
Espero que curtam o blog haha!
Beijos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário