sábado, 25 de setembro de 2010

o Bullying e a Turma da Mônica HAHAHAHHA

  • Para o Google: Bullying é um termo em inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo!
  • Para mim: Bullying é quando um filho da mãe não tem nada para fazer e fica xingando os outros! Quem nunca sofreu Bullying? Ser chamado de Quatro Olhos quem usa óculos, Girafa quem é alta, Rolha quem é gordinho, essas coisas! Dá vontade de chegar na voadeira em um infeliz que faz isso, sério kk
Um amigo meu começou a me chamar de Trakinas, porque eu era e sou bochechuda!Mas, eu sei que isso não é bullying HAHA ;D

Na verdade, eu acho que a maior influencia pro bullying é o Gibi turma da Mônica! HAHAHAH
mas, sério, dá pra perceber né, que a Mônica sofre bullying quando o cebolinha xinga ela né? fala sério!
Mas, os pais compram o gibi da turma da Mônica para seus filhinhos inocentes que a maioria tem entre 6 e 12 anos e os pais não percebem isso que isso é uma má influencia! Quem não sabe que as crianças fazem o que os pais fazem porque acham bonitos e que é certo? Tipo, se um pai fala: Filho da Puta do lado do filho no outro dia ele vai pra aula e chama a professora de Filha da Puta!
No gibi, é a mesma coisa! O cebolinha chama a Mônica de Gorducha, Baixinha, Dentuça e no outro dia aquele filho de um pai anormal chama o amiguinho de Gorducho, Baixinho, Dentuço!
Mas, a Turma da Mônica não é só uma má influencia para o Bullying, mas tbm pra uma criança não tomar banho #CascaoFacts, ser gulosa #MagaliFacts!
Por isso, sou contra a venda de Gibis da Turma da Mônica HAHAHAHHA
Bom, até a próxima critica, mesmo eu sabendo que ninguem vai ler!
FUI ♥

Um comentário: